Primeiros torcedores já começam a chegar na fila do Bumbódromo para o 57° Festival de Parintins.

 A uma semana do Festival, a torcedora Christiane Rodrigues é a primeira torcedora a tomar lugar no portão da galera do Boi Caprichoso.

Uma cena inusitada está sendo compartilhada pelos grupos bovinos, com uma semana de antecedência ao festival a torcedora do Boi Caprichoso, Christiane Rodrigues, está na fila  a espera da abertura dos Portões.  Seria um recorde de antecedência?

Vale lembrar que os torcedores apaixonados dos bois Caprichoso e Garantido são verdadeiros heróis da espera! Uma semana antes do Festival Folclórico de Parintins, eles já estão lá, firmes e fortes, na fila do Bumbódromo.

Sob o sol escaldante ou à luz da lua, esses fãs dedicados aguardam pacientemente a abertura dos portões. Eles se acomodam em redes, compartilham histórias e vibram com a expectativa do espetáculo que está por vir.


Nas filas, a ansiedade aumenta. Eles trocam olhares cúmplices, fazem amizades e criam laços que transcendem o evento. Afinal, essa espera é mais do que apenas uma fila; é uma tradição, um rito de passagem.


Quando finalmente os portões se abrirem os torcedores entrarão em êxtase. Os tambores ecoarão, as cores dos bois se vão misturar, e a magia do Festival de Parintins tomará conta de todos. Vale tudo pra vivenciar um espetáculo único, cheio de paixão, cultura e folclore


Por: Rádio Carapanã 

Fotos: Deu Nome x Não Deu Nome

Nenhum comentário

Imagens de tema por 5ugarless. Tecnologia do Blogger.