Itens do Boi Caprichoso dão resposta ao lado vermelho sobre tratamento com o produto de patrocinadora do Festival.


Na noite de ontem (21), no 4° ensaio tecnico do Boi Caprichoso no Curral Zeca Xibelão, os itens se reuniram ao final para dar uma resposta ao ato do Amo do Boi Garantido que gerou intensos debates e memes nos grupos bovinos nas redes sociais.


No final da apoteose, todos os itens do Boi Azul empunharam a cerveja da patrocinadora em mão e ouviram a fala do Apresentador Oficial do Boi Caprichoso que proferiu, "Aqui a gente trata  nossos parceiros com respeito", direcionando tal comentário ao cena da noite anterior onde o tripa e o amo oficial do Boi Garantido pisotearam uma latinha da cerveja oficial do festival com as cores e a imagem do Boi Caprichoso, atitude que acabou gerando intensa discussão nas redes sociais.


Ao final da fala, todos os itens tomaram a cerveja e o ensaio prosseguiu para o seu final com grande vibração e aplausos dos torcedores presentes no curral Zeca Xibelão. 


Vale lembrar que ainda na tarde de ontem em meio aos debates na Internet, o Amo Oficial do Boi Vermelho postou em suas redes sociais um vídeo tomando a cerveja acompanhado de uma legenda que ironizava os comentários vindo do lado azul devido a sua performance na noite anterior. 


Sobre esse caso, qual é a sua opinião torcedor? Deixe nos comentários. 


Por: Rádio Carapanã 

Foto: Boi Caprichoso 


#compartilhe #parintins2024 #RadioCarapanã

Nenhum comentário

Imagens de tema por 5ugarless. Tecnologia do Blogger.