Praça Eduardo Ribeiro em Parintins vibra com apresentação do Boi-Bumbá Caprichoso.

 Evento “Boi na Praça” Apresentou Boi-Bumbá Caprichoso em Parintins.



No último sábado, a Praça Eduardo Ribeiro em Parintins foi palco de um espetáculo vibrante que capturou a essência do folclore amazônico. O Boi-Bumbá Caprichoso, em um ensaio show emocionante, trouxe para o coração da cidade a magia e o encanto que são a alma do Festival Folclórico de Parintins.

Com toadas que ressoaram como o pulsar do coração da ilha, Patrick Araújo e outros artistas encantaram a multidão com sucessos deste e do último ano, incluindo “Mothokari”, “Málúù Dúdú” e “Pode Avisar”. A praça se transformou em um mar azul e branco, onde a torcida apaixonada pelo Caprichoso se entregou à dança e ao canto, celebrando a cultura popular que define Parintins.


O evento “Boi na Praça” não foi apenas um ensaio; foi uma demonstração de força e paixão pela tradição dos bois-bumbás, um prelúdio para o que promete ser mais um ano de espetáculos inesquecíveis no festival. O coreto da praça, transformado em palco, reverberou com o talento e a energia dos participantes, provando mais uma vez que o Boi Caprichoso é mais do que uma festa - é um símbolo vivo da identidade cultural amazônica.


Por: Rádio Carapanã

Fotos: Yuri Pinheiro 

Nenhum comentário

Imagens de tema por 5ugarless. Tecnologia do Blogger.