Festival de Parintins 2024: Ordem de apresentação de Caprichoso e Garantido será conhecida neste sábado

 Sorteio na arena do Bumbódromo vai definir quem abre e quem fecha as três noites do 57º Festival de Parintins.



Um dos momentos mais esperados pela direção dos bois-bumbás de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) acontece na arena do Bumbódromo neste sábado (22/06), às 16h. Com a presença dos membros das diretorias dos bumbás e do secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, será realizado o sorteio da ordem de apresentação de Caprichoso e Garantido nas três noites do 57º Festival de Parintins.

Os torcedores de Manaus e de Parintins vão poder acompanhar o sorteio ao vivo no programa “Arena dos Bumbás”, da TV A Crítica. Após o sorteio, será de conhecimento geral qual boi-bumbá abre e qual fecha as três noites de apresentações do 56º Festival de Parintins, nos dias 28, 29 e 30 de junho.

Ensaios abertos

A pré-temporada do festival traz os ensaios gerais abertos ao público, no Bumbódromo. No domingo (23/06), às 20h, o boi-bumbá Garantido realiza seu ensaio técnico. O torcedor terá acesso livre e gratuito para conferir os últimos ajustes do bumbá para as apresentações na arena.

Da mesma forma, os torcedores do boi-bumbá Caprichoso poderão conferir gratuitamente, no Bumbódromo, o ensaio técnico que será realizado na terça-feira (25/06), às 20h. O acesso às dependências do complexo cultural também está liberado para quem quiser conferir o que o bumbá está preparando para as três noites do festival.

FOTOS: Arquivo / Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Nenhum comentário

Imagens de tema por 5ugarless. Tecnologia do Blogger.