Jender Lobato aponta Diego Mascarenhas como seu candidato para a disputa das eleições azuladas em 2023

 Atual diretor administrativo tem o nome apoiado pelo presidente bicampeão, mas diz estar disposto a conversar com demais postulantes para manter o boi unido.

Atual diretor administrativo tem o nome apoiado pelo presidente bicampeão, mas diz estar disposto a conversar com demais postulantes para manter o boi unido.
O atual diretor administrativo do Boi-Bumbá Caprichoso, Diego Mascarenhas, é o nome favorito do atual presidente do bumbá, Jender Lobato, para o comando do Touro Negro, que terá eleições para definir a presidência no final do próximo mês.
O nome de Diego, que já circulava nos bastidores como um possível candidato de Jender, foi confirmado pelo presidente bicampeão durante entrevista ao Paulain Podcast, comandado pelo ex-apresentador do Caprichoso Júnior Paulain. “Todo mundo sabe do carinho que eu tenho pelo Diego, ele foi meu braço direito durante a gestão. Tenho muita vontade que ele seja o presidente do boi”, afirmou Jender.
Diego, que é engenheiro de formação e diretor-presidente da Empresa Municipal de Trânsito e Transporte em Parintins, confirmou as articulações em torno de seu nome. “Ainda estamos conversando, mas pretendo lançar a candidatura, sim”, disse ele, à reportagem.
Ser o nome apoiado por Jender, que teve a gestão aprovada pela galera azul e branca pelo sucesso na arena e também no aspecto administrativo, é ponto favorável a Diego na corrida. Mas ele afirma que se dispõe inclusive a ser vice se for necessário para manter a união no Caprichoso. “Estou disposto a manter nosso boi unido. Tenho consciência que com uma disputa hoje iríamos dividir grupos dentro do Caprichoso”, afirmou Diego.
Além dele, são pelo menos outros quatro pré-candidatos à presidência do bumbá:o empresário e artista Rossy Amoedo, que tem investido forte em sua campanha tanto nas redes sociais quanto nos eventos azulados, o vereador e ex-presidente do Caprichoso Babá Tupinambá, o atual vice de Jender Karu Carvalho e o advogado Netão Cardoso, sobrinho da ex-presidente e vereadora Márcia Baranda.
A ideia de Jender Lobato, inclusive, é tentar que todos os cinco postulantes se unam em torno de uma só chapa. “A gente vai conversar para ver se consegue formar um consenso. Quanto menos houver brigas, melhor para o Caprichoso”, disse Jender ao Paulain Podcast.

De: acritica.com

Nenhum comentário

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.